O Kundalini Yoga surgiu na vida da Nambir Kaur como costumam aparecer os caminhos da alma: em uma cidade cinza, com terremotos e de frente a um vulcão em atividade! Recém formada como antropóloga e mestranda em Estudos da Mulher na Cidade do México, a jovem Nambir se viu desconectada de si mesma e urgia uma ferramenta efetiva que a ajudasse a lidar com os desafios da vida. Nesta cidade, ela começou a frequentar o Ashram do Guru Arjan, no qual iniciou a sua prática com disciplina. Foi amor à primeira vista.

Foto: Flávio Ito

O Kundalini Yoga ganhou cada vez mais espaço e em menos de 2 meses de prática ela já se identificava com seu nome espiritual e sabia que a sua alma havia encontrado um caminho: estudar, ensinar e expandir essa tecnologia para inspirar cada vez mais pessoas a encontrarem o seu próprio caminho.
No ashram do Guru Arjan, Nambir Kaur teve também a felicidade de conhecer a Doña Leoba – curandeira mexicana do nosso mestre Yogi Bhajan. Graças a toda a cura trazida por Doña Leoba à sua vida, Nambir Kaur apresentou esta mestra da cura tradicional Nahuatl para a comunidade brasileira que muito tem se beneficiado dela.

A professora de Kundalini Yoga, se apaixonou pelo universo da concepção, gestação e pós-parto. Ela teve como professora a Subagh Kaur Khalsa, yogini muito experiente e aluna direta do Yogi Bhajan.
Nambir se formou como doula e se dedicou a estudar yoga massagem para gestantes, shantala, alimentação consciente, reiki, e ayurveda. Está em formação como terapeuta ayuvedica na escola Yoga Bhama Vidyalaya, na qual também se dedica ao Curso Saúde Mulher e da Criança com a Dr. Ananda Ruguê.

Foto: Suelene Couto

Foto: Flávio Ito

O Kundalini Yoga proporcionou a Nambir a descoberta de muitos aspectos felizes sobre si mesma e principalmente a reconectou com a sua criança interior. Com toda a potência e saúde proporcionada pela prática, Nambir fortaleceu o seu corpo físico, mudou completamente seus hábitos incluindo a alimentação e hoje se dedica também ao Circo, a escalada e ao estudo da harpa. Ela descobriu a alegria profunda nos abraços dos bebês e crianças.
Com tantos motivos para agradecer e reverenciar a vida, Nambir
se dedica a cada dia mais ao ensino do yoga para os pequenos. Se derrete a cada Adi mantra cantado com perfeição por bebês de 1 ano e meio que ainda estão aprendendo a falar e dorme embalada com a ternura dos momentos elevados que vive diariamente na prática do yoga com os pequenos.
Suas alunas e alunos adultas também aquecem o coração da professora que recebe no se cotidiano um retorno maravilhoso das aulas que ministra.

Foto: Suelene Couto

Gratidão infinita ao nosso Mestre Yogi Bhajan e a tod@s os mestres, gurus e
professoras aquarianas que tornaram esse caminho sagrado de felicidade e saúde
acessível para todxs nós!

Entre em contato

Tem alguma dúvida? Quer saber mais? Mande um
e-mail! Ficarei feliz com o seu contato!

Sobre

Nambir Kaur é professora de Kundalini Yoga. Ela oferece aulas de Yoga para adultos, gestantes, mulheres no puerpério, bebês e crianças em Brasília-DF.

Mais sobre Nambir Kaur

contato

Entre em contato para saber mais informações

 61 98120-3304

faça parte da nossa lista

Open chat
Oi, tudo bem?