“Kundalini Yoga é simplesmente o desenrolar de si mesmo para encontrar seu potencial e sua vitalidade e alcançar suas virtudes. Não há nada lá fora, tudo é você. Você é o depósito de sua totalidade.” Yogi Bhajan

Vitalidade é a capacidade do sistema nervoso e glandular de responder e se adaptar. Também é um sinal do relacionamento harmonioso com a vastidão do cosmos e suas leis. O stress pode ser o campo de treinamento para desenvolver essa capacidade ou pode produzir uma degeneração desta capacidade.
Em dezembro vamos iniciar o programa “Stress e Vitalidade” nas aulas de Kundalini Yoga com Nambir Kaur, onde vamos cultivar uma habilidade muito importante para esta era: a capacidade de reconhecer o stress em nós mesmos e nos outros e desenvolver as ferramentas para transformá-lo e equilibrá-lo com relaxamento consciente.
O Kundalini Yoga prepara cada um de nós para agir com espírito destemido e com vitalidade para atravessar todas as crises. Estamos sujeitos a tanto estresse interno e externo, como podemos nos tornar melhores com isso e irradiar?

 

Afirmação para o curso:  
Cultivo minha vitalidade essencial para honrar e usar as oportunidades que surgem a cada respiração – para recebê-las como um presente. Reconheço o valor de meus corpos físico e energético e tomo medidas para mantê-los. Eu prospero sob estresse e desafio; Sou um guerreiro espiritual que lidera, eleva e entrega decisões efetivas. Eu pratico um estilo de vida que incorpora hábitos preventivos contínuos de vitalidade e vitória. Tenho a resistência mental e espiritual de atravessar todas as crises e ser um farol para navegar e sobressair na Era Aquariana.

 

Meditação para aliviar o stress:

Meditação para aliviar o stress

 

As aulas acontecem na Casa Jasmim, na 705 Norte, bloco O, casa 30. Vem fazer uma aula experimental e conheça os benefícios de praticar Kundalini Yoga!

Segundas quartas e sextas: 7h às 8h30 |  10h às 11h30

Segundas e quartas: 19h às 20h30

Terças e quintas: 6h30 às 8h

Contato: nambirkaur@gmail.com 

Open chat
Oi, tudo bem?